Simulado CPA-10: Módulo I
Módulo I – Sistema Financeiro Nacional e Participantes do Mercado
2 a 5 questões de prova
Teste seus conhecimentos em um simulado de 10 questões.
Conteúdo
Tópico | Perguntas | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
CPA-10: Sistema Financeiro Nacional e Participantes do Mercado | 10 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Tempo Limite
20 minutos.
Assinatura Planos e Cursos
CNPI - CB + CT
R$ 2.197,00 / 1 Ano
Curso preparatório para a certificação CNPI-T, com videoaulas, simulados premium, suporte no whatsapp e seguro aprovação na primeira prova.
Assine agoraClube do Valuation
R$ 5.997,00 / 1 Ano
Treinamento intensivo em análise de investimentos reconhecido pelo MEC como MBA. Encontros quinzenais com duração de 12 meses.
Assine agoraSimulados Simulados
CNPI - CT1 - Módulo VI
Tempo limite: 20 minutos.
CNPI Conteúdo Técnico - Simulado Gratuito. Teste seus conhecimentos sobre o Módulo VI da prova de Conteúdo Técnico do CNPI - Padrões de Candlestick.
CPA-10: Módulo VII
Tempo limite: 20 minutos.
Teste seus conhecimentos sobre previdência complementar aberta (PGBL e VGBL)